Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Moda Praia verão 2013

As férias de verão estão chegando e para que você  possa curtir a temporada mais quente do ano, criamos esse post sobre moda praia 2013 e selecionamos biquínis e maiôs indicados para cada tipo de silhueta.

moda praia 2013moda praia 2013
Você já deve ter notado que as peças lisas com cores vivas estão com tudo, mas é bom que fique atenta na hora de usar, pois esses tons são capazes de destacar partes do corpo que você talvez prefira esconder como, por exemplo, quem tiver o quadril mais largo deve optar por uma calcinha com laterais largas e elástico macio (como o modelo laranja da foto abaixo). Já as muito magras com estatura média podem escolher modelos de maiôs com recortes na frente, pois eles alongam a silhueta e ainda valorizam o corpo.
moda praia 2013
Estampas abstratas com efeitos digitais são tendências bem forte nessa temporada na moda praia 2013. Para usá-las, as namoradeiras um pouco acima do peso devem selecionar estampas com o fundo mais escuro e o top frente única com alças mais largas, são recomendados para quem tem seios mais fartos pois ajuda na sustentação dos seios. Se tiver bojo, melhor ainda, pois ao contrário do que muitos pensam o bojo não aumenta, apenas dá forma aos seios.
Já o estampado com fundo claro (na foto abaixo, à direita) é uma ótima opção para quem tem busto pequeno e quer dar a sensação de seios maiores e, junto com a calcinha com o elástico franzido nas laterais, ajuda a não marcar aquela gordurinha extra.
moda praia 2013
O maiô assim como os hot pants virou peça essencial na moda praia 2013, voltando em recortes variados que ajudam a valorizar qualquer tipo de silhueta.
Ah, se você possui uma barriguinha saliente não deixe de conferir nosso post sobre Hot Pants, é uma excelente escolha.
maiô, maiô verão 2013, hot pants
As muito magras com seios pequenos que desejam ganhar um corpo mais curvilíneo podem investir nos modelos vazados com babados. O estampado frente única (da foto abaixo) possui um decote profundo e fica melhor em mulheres com seios maiores. Mas cuidado, pois o maiô não garante sustentação para quem não tem os seios firmes. Já a faixa na cintura disfarça barriguinhas salientes. Repare que o degrade da estampa também afina a silhueta:
moda praia 2013
Enfim, na hora de atualizar o seu guarda-roupa de praia, invista em estampas digitais e nos tons neon, ou em calcinhas maiores, ou mergulhe na onda dos maiôs, que voltam para as areias, mas é claro, sempre de olho no seu biotipo.
moda praia 2013
E ai , curtiram a moda praia 2013? :***

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Roupas Para o Carnaval 2013 – Dicas, Tendências e modelos

carnaval 2013
A cada ano que passa as tendências de roupas para o carnaval vem trazendo novidades para as mulheres não é mesmo? As que mais se preocupam com as roupas são as rainhas de baterias, pois elas devem caprichar muito no visual não só com a roupa mais sim com o cabelo e com os acessórios.
Pois afinal de contas tem muitas pessoas que adoram comemorar o carnaval nas festas e para isto precisa esta linda. Fique linda para o carnaval utilizando as roupas só seu próprio guarda roupa mais para isto é preciso saber de algumas dicas.
Então foi pensando em você que hoje nosso blog preparou roupas para o carnaval 2013 dicas, tendências e modelos confira abaixo:

Dicas de looks para o carnaval 2013:

  1. Look: Use blusa tomara que caia com estampas, aposte em uma saia, belo sapatinho e muitos acessórios como brinco, pulseiras, e anéis.
  2. Look: um vestido de cores quentes, um belo salto alto cheio de brilho e algumas pulseiras.
  3. Look: um short bem estiloso, mascara de rosto, e uma blusinha ou tope e muitos acessórios.
  4. Look: use blusinhas de batas com mini short e muitos acessórios.roupas cobra dagua moda feminina verao

Tendências:

O ideal é apostar em cores quentes como:
  • Vermelho
  • Laranja
  • Verde
  • Azul
  • Cinza
  • Rosa
  • Azul escuro
  • Branco
  • Preto

Dicas:

  • Misture estampas, cores e tecidos
  • Não se esqueça dos acessórios aposte em muitos
  • Faça uma bela maquiagem usando muitas cores e brilho.

 Veja alguns modelos:

rfgrfgrfg
Se você gostou sobre roupas para o carnaval 2013 dicas, tendências e modelos que o nosso blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Moda Verão 2013

Tendências da Moda

Você já sabe quais são as tendências e o que continua na moda para essa estação? Veja abaixo várias dicas com as tendências da moda verão 2013:
Leveza: Este foi o tema que inspirou as tendências da moda verão 2013. Quando falamos em leveza, já pensamos em tecidos confortáveis de movimento suave e cores delicadas. E, é justamente esta a proposta para esta estação. Estampas, cores claras como: nude, branco, pastéis e terrosos.
http://www.marinacanfield.com/wp-content/uploads/2012/09/Moda-Verao-2013.jpg
Mas não podemos falar em verão sem pensarmos em cores, principalmente em países tropicais como o Brasil, por isso é a combinação que vai fazer toda a diferença e dar graça ao look. E os tons vibrantes também vão estar em alta, seja em: acessórios, biquínis, vestidos ou nos pequenos detalhes, o que não vai faltar é opção. Animal print também continua em alta, não só em vestuários, mas também nos acessórios.
As tendências citadas estão representadas na moda praia que conseguiu unir conforto com leveza e sofisticação. Cartelas de cores diversificadas, variedades de estampadas, aplicações e cortes.
Liberdade: está é a palavra de ordem para o verão 2013, com tanta opção não tem como errar!
Os acessórios, eles ainda continuam maxi, as tendências vão desde o glamour presentes no dourado com muito brilho à delicadeza das pedras e dos trabalhos manuais. Os maxi colares continuam em alta como o acessório mais evidente no look, anéis duplos articulados e em pedrarias também surgem com diversidade. Também vemos muitos saltos, altíssimos com glitter e com couro de animais. E bolsas grandes dividindo o espaço com bolsas de mão.

Os shapes das calças variaram entre formas amplas e confortáveis até as modelagens mais justas, presentes nas skinnys e jeggings, além do corte reto. Calças largas com linhas retas ora estampadas ora bordadas, em comprimentos e tecidos variados. As calças color e estampadas trazem o toque dos anos 60, já as calças corsário são o must have da estação e vêm com pregas.
Muitas das cores que aparecerão no Verão 2013 também já estavam presentes no Inverno 2012, isso certamente pode ajudar na hora de economizar uns trocados! As cores ácidas e fluorescentes se destacam, mas também há espaço para os tons pastel adocicados e as cores de especiarias e tons do deserto.
Candy Color: Cores fofinhas, que lembram momentos doces e meigos.
Moda Verão 2013 Candy Color
Neon: Outra tendência de cor que também aparecerá nas duas estações, principalmente em bolsas e sapatos, é o Neon, que estará presente nos azuis, amarelos, verdes, laranjas e no pink. Mas desta vez ele aparece em tons mais suaves, sempre puxando para os tons pastéis.
Moda Verão 2013 Neon
Verde Menta: A cor especial tanto para a Primavera como para o Verão 2013, conforme as tendências internacionais da moda, é o verde Menta! Sim, você leu direitinho – o verde menta será uma boa pedida de cores para a estação mais quente do próximo ano. O verde menta já tem tudo para dominar a estação. Além disso, percebi ainda que a marca Puramania já jogou essa tendência para esse Inverno 2012, aparecendo com uma linda jaqueta de couro em uma versão suave do verde hortelã.
Moda Verão 2013 Verde Menta
Pelo jeito o couro não vai cair tão cedo da moda, queridinho de todas as estações, nesse verão aparece em cores mais suaves, tons pastéis, neon, mas claro que a cor preta continua em alta para o couro, é a cor básica da moda.
Calça de couro: Segue as tendências em modelagens de calças para a moda verão 2013.
Moda Verão 2013 Calça de Couro
Jaqueta de couro: Já as famosas jaquetas de couro, que caem bem em toda a estação, aparecem principalmente no modelo biker. Aposte por exemplo na biker branca, que combina com tudo e dá um ar de leveza ao look.
Moda Verão 2013 Jaqueta de Couro
Saia de couro: Pra que mais sexy que uma saia lapís preta de couro? Invista neste modelo. Claro que as curtinhas de modelagens retas e plissadas continuam com tudo.
Moda Verão 2013 Saia de Couro
Shorts de couro: Super curtinhos, invista nas hot pants!
Moda Verão 2013 Couro
As estampas trazem a delicadeza dos florais miúdos e listras, que junto com detalhes de renda, rendadinhos, laços e gorgurão destacam ainda mais a beleza e a feminilidade. Item clássico, as peças listradas não podem faltar no nosso closet.
A estampa lenço é destaque para as românticas, além dos vestidos e tops em tecidos fluidos. As peças básicas e casuais como casacos, shorts e regatas, trazem visual moderno com estampas de pássaros, borboletas e animal print, que alegram a estação.
Moda Verão 2013 Estampas * Animal Print: Já dominou vários closets, agora a estampa animal da vez é a de oncinha
* Barroco: Apareceram com arabescos e brocados.
* Étinica: Se joga! Elas estão com tudo
* Florais: Florais continuam em alta, aparecem em estampas com micro desenhos de flores japonesas. Florais com fundo preto terão bastante destaque no verão.
* Geometricas: Para as mais modernas é uma boa pedida.
* Listras: Item clássico, as peças listradas não podem faltar no guardarroupa feminino!
* Motivos Tropicais: Cores intensas, pássaros, florais, frutas, palmeiras e borboletas.
O jeanswear, vêm com lavagens diferentes, desde as mais escuras até as mais desgastadas e leves:destaque para o denim com lavagens claras e em degradê. Para a sarja colorida e sarja em branco. A lavagem dip dye é a super tendência em jeans para o verão 2013.
Moda Verão 2013 Jeans
A modelagem vem com calças justas, bermudas mais curtas. Os curtos, aliás, vão dominar a temporada em shorts variados, vestidos e saias mullet. Dão o perfume dos anos 50 à moda verão 2013: bustiês e camisas, além de outras peças acinturadas (cintura marcada em vestidos e saias plissadas, ligeiramente evasés). A influência de Katharine Hepburn (como sempre) ainda reina, você continuará vendo blazers, laços e cinturas marcadas. Saias na altura dos joelhos, logo abaixo, ou até mesmo acima dos joelhos. A região do joelho está super valorizada, e tem tudo a ver com a saia lápis. Que é uma das fortes tendências para a moda verão 2013. Os curtos, aliás, vão dominar a temporada em shorts variados, vestidos e saias mullet.
Moda Verão 2013 Modelagem
Shorts em estampas étinicas são uma forte tendência para o verão 2013, diria que é o must have da estação. Mas não podemos esquecer das outras tendências e também o que continua na moda, como é o caso do laise e da renda, pelo jeito o romantismo feminino não pretende sair de moda tão rápido.
Moda Verão 2013 Shorts Será uma variedade enorme de modelagens e comprimentos, ora com cintura alta e comprimento curto. Uma forte tendência para este verão é os bermudões, aqueles calções estilo menino, mais compridinhos e comportados. Mas, se você ainda não tem o seu, eu não acredito que valha a pena comprar um shorts neste estilo, pois o preço dele é absurdo, praticamente o preço de uma boa calça.
Minha dica aí, é você pegar uma calça mais velha e cortá-la. Se você acha que não conseguirá cortar direitinho, leve a uma costureira: o preço geralmente não passa dos 10 reais. Claro, você ainda pode pedir pra sua vózinha, tia ou quem saiba costurar. Se feito do jeito certo, com certeza trará um estilo bacana e ainda ficará muito original!
A estação é de um calor muito intenso, mostre suas pernas, valorize-as, seja magrinha, gordinha ou atlética, existe um modelo de short que combine com cada tipo de corpo!
Os vestidos são fluídos, em tecidos leves como seda e crepe. Já os comprimentos: mimolet – termina logo após o joelho indo até a altura da panturrilha no máximo (estilo lady like) e mullet – curto na frente e comprido atrás. O peplum continua na moda, dando ainda mais charme e feminilidade para os vestidos.
Moda Verão 2013 Vestidos
Os tecidos escolhidos para a estação são leves como seda, linho e algodão. A seda, inclusive, garante a leveza e a transparência das peças e surge em diversas combinações, como seda com bambu, seda com linho e seda com com espessuras e acabamentos variados como crepe, linhos mistos, rami, laise, georgettes estampados e algodões leves tinturados.
Jaquetas, blazers, boleros, casaquinhos curtos, de manga 3/4 para aqueles dias com “cara de inverno”, quando bate aquele friozinho, de repente, em pleno verão que é super comum pra quem mora aqui na região sul do Brasil. Claro, não podemos esquecer das peças que são a cara do verão: shorts jeans, bermudas (algumas ciclistas, outras mais larguinhas e conforáveis), coletes (justos e estilo boxer), vestidos e saias mais larguinhas, ou justas dando forma a silhueta como a saia-lápis, camisas, camisetinhas básicas, macacões e calças cropped, e claro, os indispensáveis conjuntinhos.
Essas são algumas tendências da moda verão 2013 que já podemos ver de antemão! Em breve, posto mais novidades!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Modelos de Shorts Jeans Verão 2013

As mulheres têm verdadeira adoração pelos shorts, principalmente pelos modelos jeans, afinal não é para menos, uma peça tão eclética, quer pode ser usada o ano todo e em todas as estações, merece o posto de roupa preferida. E os shorts jeans verão 2013  vêm ainda mais charmosos, com modelos diferenciados e com detalhes que fazem toda a diferença no resultado final da produção feminina.
Modelos de Shorts Jeans Verão 2013 0 Modelos de Shorts Jeans Verão 2013

Tendências de Shorts Jeans Verão 2013

Os modelos de shorts jeans para a primavera-verão 2012 2013 estão ultrademocráticos, indo desde os modelos de shorts tradicionais, com lavagem escura e sem detalhes; passando pelos modelos com aplicações (como tachas e spikes), bordados ou detalhes; até os modelos com bolso aparecendo e os modelos de short cut off (short cortado, em inglês), que são shorts jeans com aspecto detonado, com a barra e outras partes desfiadas.
Tendências de Shorts Jeans Verão 2013 2 Modelos de Shorts Jeans Verão 2013
Para combinar o short jeans é muito fácil, você pode optar pelas t-shirts básicas, camisas ou blusinhas descoladas para o dia a dia e arrematar o look com sapatilhas, tênis comuns, wedge sneakers ou sandalinhas; ou pode investir em blusas sofisticadas para a noite a completar o visual com salto alto. E pode ainda, durante o inverno, usar meia-calça e sobretudo para finalizar um look com short jeans; e nos pés, tênis, sneakers ou botas.
Shorts Jeans Verão 2013 2 Modelos de Shorts Jeans Verão 2013
Mas é sempre bom lembrar que para usar um short (seja ele jeans ou confeccionado em outro tecido) você deve estar com o corpo em plena forma física, principalmente as pernas, já que os shorts são mais curtos. E caso suas pernas não permitam que você use shorts, invista nas bermudas, que são mais compridinhas.
Tendências de Shorts Jeans Verão 2013 3 Modelos de Shorts Jeans Verão 2013
E para improvisar um short jeans em dia com as tendências de moda você pode aproveitar uma calça jeans velha. Vista a calça e meça o comprimento (deixe um centímetro a mais no comprimento se você for desfiar a barra do short); em seguida, tire a calça e corte com uma tesoura de tecido onde você marcou o comprimento. Logo após basta desfiar a barra, caso você queira, ou você pode deixar do jeito que está, pois conforme você for lavando a barra naturalmente já vai desfiando. E você pode usar o short assim ou incrementá-lo, aplicando tachas e spikes ou lixando (com lixa d’água) o cós, os bolsos ou as pernas.
Modelos de Shorts Jeans Verão 2013 9 Modelos de Shorts Jeans Verão 2013
Shorts Jeans Verão 2013 3 Modelos de Shorts Jeans Verão 2013

Modelos de Shorts Jeans Verão 2013 8 Modelos de Shorts Jeans Verão 2013

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Como usar a calça legging

Muitas se perguntam se pode usar legging com salto alto.. E é uma pergunta bastante interessante.
A calça legging é uma peça muito ligada ao esporte, mas tem várias versões e utilidades.
Fica muito bem com sapatilha e é extremamente confortável para mulheres que se dedicam à família e atividades da casa.

 Mas com a tendência das calças super skinny, a legging também incorporou tecidos mais sofisticados, principalmente com semi brilho ou texturas que imitam couro, por exemplo. Nesse caso, é uma peça coringa para usar com mini vests, batas mais sofisticadas e frequentar baladas ou eventos noturnos. Nesse contexto, o salto alto é bem vindo e sapatos com bico redondo ou ankle boots são boas opções. Se a parte de cima for clássica, vale também o tradicional scarpin.
Mas vale uma regra definitiva: nunca use legging com tops curtos que deixem o bum bum a mostra. Isso só fica bem nos figurinos das piriguetes que estão em alta nas telenovelas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Manicure em casa: 10 dicas para fazer as próprias unhas!

1- Lugar iluminado e posição correta
Dê preferência para a luz natural, que ajuda a enxergar possíveis defeitos.
Procure não ficar muito curvada e muito menos sentar de forma que su

as mãos fiquem muito baixas. A altura ideal é manter as mãos no meio do tronco, como se estivesse apoiada em uma mesa.

2- Kit manicure completo
Além de lixa de unha, algodão e solução de acetona ou removedor de esmalte, o ideal é ter em mãos um pequeno kit. Invista nele e você não vai se arrepender: lixa bloco (aquela de polir a superfície da unha), espátula, alicate de cutícula, emoliente, pau de laranjeira, base, esmalte, spray ou óleo secante, borrifador de água, toalhas descartáveis e uma toalha para secar as mãos durante o procedimento, lápis ou pó hemostático, recipiente de água e álcool 70%.
Foto: Editora Globo

3- Material adequado para uso
A limpeza dos instrumentos deve ser feita da seguinte forma: primeiro lavar com sabão neutro e água e secá-los muito bem. Depois, esterilizá-los: quem não tem uma estufa ou autoclave, pode aplicar álcool 70% com um algodão. E, por fim, armazenar da forma correta (embalados de forma individual). O recipiente de água utilizado para a remoção da cutícula também deve ser limpo com água e álcool 70%.
Foto: Editora Globo

4- Preparação e aplicação do emoliente de cutículas
Existem duas formas de preparar a cutícula. A técnica de “mão a seco”, que consiste em aplicar o emoliente, pedaços pequenos de algodão em cada unha e borrifar água. E a técnica “mão na água”, mais conhecida, que se resume em aplicar o emoliente em todas as unhas, mergulhar os dedos em água morna e deixá-los submersos por cerca de 3 minutos.
Foto:
5- Cutícula – espatulação e remoção

Este talvez seja o passo mais importante para alcançar unhas belas em casa! A espatulação deve ser feita com calma. Se essa fase for efetuada de forma adequada, tirar a cutícula vai ser bem mais fácil. Caso tenha optado pela técnica a seco, retira-se apenas o algodão da unha a ser espatulada.
A espátula deve ser segurada como se fosse uma caneta, próxima à ponta redonda. Não é necessário colocar força, o mais importante é empurrar delicadamente a cutícula, acompanhando o formato da unha.
Para a remoção da cutícula, o alicate deve estar devidamente amolado (se não estiver, as chances de se cortar são enormes).
Dicas: • Para quem gosta, e sabe, vale afundar o alicate. Para as iniciantes, não é recomendado, pois as chances de se machucar feio são altíssimas.
• Vale lembrar que os dermatologistas recomendam apenas a retirada parcial da cutícula.
• Lembre-se que a cutícula só pode ser feita uma vez por semana, esse é o tempo mínimo que ela leva para crescer.
• Caso você se corte e não pare de sangrar, aplique um pouco de pó hemostático no local, isso ajuda bastante.
• Ah, em ambas as técnicas as outras unhas devem permanecer úmidas para a cutícula não secar.
Foto:

6- Lixar as unhas
Não é indicado lixar as unhas antes de retirar a cutícula, porque elas ainda estão secas e acabam formando muito pó.
Lixe as unhas utilizando a parte mais delicada da lixa. Siga o formato preferido e não se esqueça de retirar os excessos que ficam por baixo das unhas.
A lixa bloco, também conhecida como polidor de unhas, deve ser aplicada na superfície de cada unha. Ela tira as ondulações e deixa todas as unhas uniformes, prontas para receber a melhor parte: o esmalte!
Foto:

7- Aplicação de base e esmalte
A base, além de proteger, melhora o efeito do esmalte.
Dicas:
• Opte sempre por base cetim ou base seda, porque elas não alteram a cor do esmalte.
• Antes de passar o esmalte, retire o excesso do pincel e aplique nas unhas. Procure manter o pincel mais fechado.
• Geralmente a cor que está no frasco só é atingida após duas ou três demãos. Não se preocupe em limpar os excessos na primeira aplicação, apenas na segunda.
Foto:

8- Limpeza e remoção dos excessos
Após a segunda demão, é aconselhado retirar o excesso, principalmente das laterais, com o pau de laranjeira.
Para cada unha que for aplicada a camada de esmalte, retire o excesso e coloque-o em um pedaço de papel descartável. Isso deve ser feito com todas as unhas.
Depois que todas já tiverem prontas para a limpeza final, coloque um pouquinho de algodão na ponta do palito, dê uma molhadinha na solução de acetona e passe nos cantos das unhas para tirar o resto de esmalte que tem ali.
Não é necessário colocar força, nem ensopar o algodão.
Sempre que o algodão estiver muito colorido, ou sobrecarregado de esmalte, troque-o, para não manchar as outras unhas e nem os dedos.

9- Extra brilho ou Top Coat
O extra brilho, ou top coat, ou superbrilho, como é conhecido, é um finalizador para as unhas. Ele cria uma película protetora sobre elas, por isso deve sempre ser aplicado depois que já estiverem prontas e limpas.
Caso isso não aconteça, você corre o risco de estragar todo o trabalho, pois, no momento em que for limpar as laterais, provavelmente o extra brilho vai arrastar o esmalte com ele.

10- Óleo secante ou spray
Fique atenta: extra brilho e óleo secante não são a mesma coisa. O óleo secante ajuda na secagem, enquanto o extra brilho tem a função de proteger. Algumas pessoas passam o óleo secante quando terminam de fazer as unhas, outras preferem os spray's que auxiliam na secagem do esmalte. Esses spray's devem ser aplicados com uma distância de 15cm das unhas, sob pena de estragar o esmalte.
Independentemente da técnica utilizada ou da escolha do óleo secante ou spray, é muito importante fazer as unhas com calma. Arrume tempo. Depois que terminar, procure ficar alguns minutos sem encostar-se a nada, assim você não corre o risco de estragar todo o trabalho.
Foto:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS